terça-feira, 24 de maio de 2011

O texto final que faltou!

Oi, gente! Pois é, eu cito um texto final que acabei amando e fiquei feliz de ter sido incluído no livro. O problema é que ele entrega algumas surpresas da história e não pode nem deve ser lido antes. Por isso está no fim! Então, o texto não faltou, ele está no livro, só não posso postar aqui para não entregar a trama. E para não dizer que só passei aqui pra falar isso hoje, aí vai uma das ilustrações do livro feitas exclusivamente pela Carolina Mylius! E só pra lembrar, a Carol também fez a capa de Magia dos Dragões, Magia Prática de Franz Bardon e a capa e ilustrações de Alcatéia - Prateada. Ela e eu estaremos, junto com todos esses livros, no Kodama, em Brasília, neste final de semana. Estaremos na Feira Medieval, ministrando aulas e participando de mesas redondas sobre o mercado do livro e a criação de histórias no Brasil. Participe e aproveita e pega um autógrafo! Confira os detalhes do evento clicando aqui! Também presentes no evento os escritores André Vianco e Raphael Draccon.

Essa é a Rainha Paralda, guardiã dos Portais do Leste, regente do Reino Elemental do Ar, que vive num castelo de cristal que desafia todas as leis da Física. Para prosseguir em sua jornada, Bianca e Zacariel precisam de uma audiência com ela.

Um comentário:

  1. Oiii

    Quase surtei quando vi no seu blog a notícia do Livro, porque estou ansiosa para lê-lo desde que você falou dele no Eddie Van Feu Online.
    Falou em Fadas, pode contar que já estou lá! hahaha
    Sou facinada por elas, sempre estão voando por aí comigo.

    Tenho certeza de que é uma história fantastica!

    Eddie, um bater de asas coloridas!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir