quarta-feira, 1 de junho de 2011

LUA DAS FADAS NAS BANCAS

Bom, eu acho. Victor acabou de me dizer pelo facebook que acabou de comprar o livro, o que me deixou surpresa! Achei que estaria saindo da gráfica hoje! Não sei como está o trabalho gráfico, mas já vou pedir pra editora me mandar (porque se não pedir, eles esquecem. Até hoje não tenho aquele A Incrível Escola de Magia de Eddie Van Feu!). Então, antes mesmo de começar a postar os primeiros capítulos, eis aí o link para você comprar e receber em casa. O l.ivro de 270 páginas está saindo a 19,90. A distribuição anda caótica depois que a Abril assumiu o monopólio, então eu aconselho a você a comprar diretamente na editora (no link explica) e receber na sua casa. Já foi o tempo em que um monopólio decidia o que podíamos ou não ler. Taí o link, galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário